terça-feira, 8 de junho de 2010

Oh santa ingenuidade!

Hoje recebi um telefonema anónimo no telemóvel. O interlocutor identificou-se como sendo do Instituto Nacional de Estatística (WTF?), que me estava a realizar um inquérito para a revista Maria (WTF??) e que me queria fazer algumas perguntas sobre sexualidade (WTF???)...

Como me parou o cérebro naquele exacto momento, respondi, com a maior das naturalidades, a todas as perguntas que o tipo me fez. O interrogatório durou aproximadamente 5 minutos. Só quando desliguei o telemóvel, é que o meu cérebro voltou à sua actividade normal e comecei então a achar deveras estranha a sequência e o cariz das perguntas que me tinham sido feitas, mesmo para um inquérito para a revista Maria.
A sério! Só mesmo eu...


2 viagens:

JB 8 de junho de 2010 às 21:50  

hmm muito estranho... isso não foi brincadeira de amigos ou de alguém a sondar-te? :P

Luzinha 9 de junho de 2010 às 21:53  

Ahahahaaha
Conta aí que perguntas te fizeram (as que te lembraram)!! LOL


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP