quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estou a fazer as malas...

E estou a chegar à conclusão que isto dá bastante sede, para além de descobrir coisas que já não fazia ideia que as tinha!

Acho que estou a deitar mais coisas para o lixo do que propriamente para dentro das malas!


2 viagens:

Dreamer 10 de junho de 2010 às 19:58  

Fico contente que estejas a fazer as malas, ainda não será para Zurique, mas certamente será outra página da tua vida que começas a virar ;)

Desejo-te a maior das sortes nesta nova aventura !

Se tudo correr bem dentro de algum tempo serei eu a fazer as malas em direcção à Terra do Queijo ;)

Bjs

João

Unknown 12 de junho de 2010 às 08:48  

Acredito que esta será apenas uma escala no teu "caminho" para Zürich.
Aproveita e toda a sorte do mundo...! :)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP