sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Leia-me


Privacidade
Não assuma que sabe tudo o que há para saber sobre mim, simplesmente porque leu todo o conteúdo deste blogue. Qualquer julgamento que faça ou venha a fazer acerca de mim, será apenas baseado na informação que eu disponibilizo neste blogue, que é muitas vezes vaga, incompleta e descontextualizada. Caso a opinião formada sobre mim ou a minha vida seja de alguma forma ofensiva, será provavelmente melhor guardá-la para si.


Conteúdo do blogue
Todo o conteúdo escrito no blogue, EXCEPTO COMENTÁRIOS e quando devidamente assinalado, é fruto da minha opinião, experiências, acontecimentos vividos e não é de todo minha intenção ofender qualquer religião, etnia, organização ou indivíduo. De qualquer forma, se se sentir lesado de alguma forma com o conteúdo deste blogue, por favor contacte-me através do endereço de email disponibilizado na barra lateral esquerda. O facto de discordar com qualquer conteúdo publicado neste blogue, não constitui motivo suficiente para exigir a eliminação/alteração de qualquer parte do mesmo.
Todo o texto publicado neste blogue é propriedade minha, excepto nos casos devidamente assinalados. Não está permitida a sua reprodução, comercialização e modificação de qualquer parte deste blogue. Pode, no entanto, lincar este blogue e/ou comentar o seu conteúdo. É PROIBIDA QUALQUER CÓPIA, REPRODUÇÃO, MODIFICAÇÃO OU PUBLICAÇÃO NÃO AUTORIZADA DE QUALQUER MATERIAL PUBLICADO NESTE BLOGUE.


Comentários
Não me responsabilizo pelo conteúdo dos comentários publicados pelos demais comentadores e visitantes do blogue. Também não me responsabilizo se o conteúdo do(s) seu(s) comentário(s) infringir(em) a lei de qualquer país ou jurisdição.
Qualquer pessoa pode comentar e a discussão de qualquer assunto é bem-vinda; como tal, não apagarei comentários em tom crítico ou expressando uma opinião diferente da minha. No entanto, reservo-me o direito de eliminar qualquer comentário que ache menos apropriado, de carácter ofensivo ou difamatório. Comentários de carácter publicitário poderão ser eliminados. De igual forma, reservo-me o direito de bloquear comentadores que tenham anteriormente publicado textos ofensivos, ilegais ou publicidade.


Links
Não me responsabilizo por falhas de ligação dos links colocados neste blogue, nem pelo tipo de conteúdo apresentado nos mesmos.


Imagens
As imagens publicadas neste blogue são, na sua maioria, resultados de pesquisas livres em motores de busca, sendo portanto da autoria de terceiros. Caso encontre aqui alguma imagem que esteja protegida por direitos de autor, peço que tal facto me seja comunicado (endereço de email na coluna esquerda) para que eu possa retirar a imagem.
As imagens cuja autoria seja minha, estão devidamente assinaladas com uma marca de água no canto inferior direito da imagem. É proibida qualquer cópia, reprodução ou uso sem o meu expresso consentimento.


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP