segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mudança #2

Há uns meses estava a passar uma fase na minha vida que exigiu de mim a tomada de uma atitude; a decisão que na altura me levou a dar um passo atrás, para mais tarde poder dar dois passos para a frente.

Chegou agora o momento de dar os tais dois passos em frente! Vou voltar a trocar de trabalho, vou regressar à minha área, vou finalmente colher os frutos de todo os esforços e sacrifícios dos últimos tempos!

Isso vai implicar uma série de reviravoltas na minha vida: vou mudar de malas e bagagens para Castelo Branco, vou ter (finalmente) a minha casa, o meu espaço, vou poder começar a concretizar alguns dos meus objectivos materiais e ambições, vou poder viajar muito, vou poder crescer e realizar-me profissionalmente, vou poder (continuar a) construir a minha carreira...

Tal como muitas outras coisas na minha vida, tudo aconteceu quando tinha de acontecer; as coisas foram-se conjugando de forma a proporcionarem-se no momento certo, no momento em que tinha mesmo de ser. Estou ansiosa, admito! E feliz!

3 viagens:

Carlinha 8 de junho de 2010 às 16:14  

que bom, estou mto contente por ti!!! Parabéns :-)
E boa sorte c tudo nesta nova fase!

JB 8 de junho de 2010 às 21:49  

Parabéns :)

Teresa 10 de junho de 2010 às 15:23  

Isto não tem opção de se enviar uma salva de palmas, mas imagina uma!:)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP