quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Porque um blogue também deve servir para estas coisas...

Se repararam neste meu post, a coisa está um pouco a modos que artesanal, porque a minha inteligência não dá para muito mais! O que eu queria era ter conseguido algo deste género, mas não sei como se faz. E juro que tentei!

Basicamente, o que eu queria era aprender a colocar aqui partes do que aparece no ecrã do computador, pois quando dá para fazer guardar imagem como, eu até se safo.

Há alguma alma caridosa que me explique?

3 viagens:

Requiem 18 de setembro de 2008 às 19:04  

Consultor informático to the rescue!!!

Tens de fazer um print screen e depois fazer paste no paint por exemplo e dps gravar ;)

Para cortar parte da imagem fazes um crop.

E estou para aqui a falar mas não sei se o paint faz isso tudo, o melhor é sacares o paint.net que é de borla e faz isso tudo.

Qualquer duvida apita.

cipereira 18 de setembro de 2008 às 19:49  

Muchas gracias!
:)
A próxima vez que precisar, já sei o que fazer!

Unknown 19 de setembro de 2008 às 14:18  

No comment


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP