quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O segredo dos bancos


Afinal como é que os banqueiros enriquecem? Pois bem, eu tenho a resposta para este dilema e venho aqui, em primeira mão, revelar qual o segredo dos bancos para o negócio. Isto porque fui esta semana mais uma das vítimas desse sistema implacável!

Tudo aconteceu dada a minha necessidade de efectuar uma transferência bancária de uma conta de um banco em Portugal para um aqui na Suíça. Por se tratar de uma transferência internacional há que arcar com as despesas, que eu nunca percebi muito bem quais, mas pronto, lá dei eu cerca de 30 Euros pela brincadeira. Agora, o que eu não estava a contar era que a transferência não fosse concluída (por causa de um erro alheio à minha pessoa) e o dinheiro a transferir fosse de novo creditado na conta de origem. Leia-se dinheiro a transferir, porque os 30 Euros fiquei sem eles na mesma!

"Ah e tal, porque a transferência foi iniciada, por isso o dinheiro foi cobrado na mesma."

Pois, assim também eu! E não percebo como eles andam para aí a falir aos montes...

1 viagens:

Sonhos Milka 21 de setembro de 2008 às 03:03  

Estamos no país deles :)

Eu pago 0.75 euros no BCP online. E no BPI até é grátis.

Fizeste por Homebanking?

Sonhos Milka


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP