quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Já agora...

Depois de ler este post, também eu fiquei curiosa... À semelhança da PaLaH, também eu gostaria que se acusassem os meus seguidores no Google Reader. É só para eu saber, não dói nada...

3 viagens:

Requiem 18 de setembro de 2008 às 10:00  

Guilty! ;)

PaLaH 18 de setembro de 2008 às 13:28  

Sim, sou uma delas :o)

Jorge Pessoa e Silva 18 de setembro de 2008 às 15:27  

Viva Cláudia. Achei muita graça a este post porque eu cheguei aqui com motivações idênticas: quem é esta Cláudia que cometeu a insanidade, e também uma simpatia que me comove, de me adicionar aos favoritos?

Como fiquei em pulgas, tinha logo de escrever em vez de ser mais simpático e dar uma volta pelo blog para te dizer o que acho... rs... rs...

Olha, falo-se apenas do nome, Zurique, cidade onde já estive duas vezes, em trabalho, e que tem tanto de bonita como de estranha... rs...

Eu já estive em trabalho na Suíça mais de uma dezena de vezes. Conheço razoavelmente a maior parte do país, e, como costumo dizer na brincadeira, seria um país espectacular se não fossem os suíços... rs... Até já uma vez fui mandado parar na auto-estrada, com grande aparato policial, armas e tudo, tipo filmes, só porque alguém me confundiu com um procurado criminoso e fez a denúncia para a polícia... rs...

Olha, já me estou a esticar um bocadinho. Prometo que volto com mais calam.

Obrigado pelo carinho


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP