quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Dúvida existencial (II)


Qual será a finalidade de colocar autocolantes na fruta? Pela publicidade, não me parece que vá resultar, pelo menos para o mais comum dos consumidores. Mas por acaso alguém chega a um supermercado e procura exclusivamente pelos kiwis da Zespri da Nova Zelândia? Eu quero lá saber de onde vem a fruta, desde que seja boa...

5 viagens:

Requiem 19 de setembro de 2008 às 13:45  

É para comer mesmo...por causa das fibras! :P

Maria 19 de setembro de 2008 às 22:42  

Nunca pensei nisso.. mas realmente grande pergunta..
bjnho.

Safrane Kalashnikov 20 de setembro de 2008 às 18:09  

Vou-te ser muito sincero...

Serve para distinguir a origem/custo de frutas iguais, aquando da sua pesagem.

PS: o marketing terá igualmente uma palavrinha a dizer...

Unknown 21 de setembro de 2008 às 20:32  

Eu sempre tive a ideia que eram cromos coleccionáveis...

Anónimo 22 de setembro de 2008 às 14:17  

Olha, eu costumava colar esses autocolantes na parede da cozinha:P a minha mãe é que não achava muita graça! mas a colecção ficava gira;)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP