sábado, 21 de junho de 2008

Sentido de oportunidade - quem se acusa?!

Ora vamos lá a ver...

Quem foi que me ligou anónimo para o meu número de Portugal e me fez gastar dinheiro em roaming, para no fim de contas nem sequer dizer uma palavra? Não gostou da minha voz, foi? Hum?!

É que, ainda por cima estou eu:

- compenetrada na difícil tarefa que é tentar fazer umas compritas em época de saldos;
- a tentar encontrar alguma coisa de jeito no meio da confusão;

- a tentar escapar aos inevitáveis encontrões junto das melhores pechinchas;

- a (des)esperar tempos infinitos numa fila para os gabinetes de prova para depois nem metade do que escolhi me ficar bem e sair de lá a transpirar de tanto despe e veste;
-
a (des)esperar outro tanto na fila para pagar as duas pecinhas de roupa que decidi levar.

(Sim, porque hoje parece que tudo quanto é mulher em Zurique decidiu ir às compras!)

E no meio deste imbróglio ainda tenho de abrir a carteira e procurar o telemóvel - gaja que é gaja enfia a mão lá para dentro e vasculha, só se não encontrar é que decide espreitar (em último caso tem de recorrer ao tratamento de choque: despejar a carteira, mas não foi preciso chegar a este extremo!) .

Se há coisa que eu não gosto, é de receber chamadas anónimas! E ainda por cima, ninguém falar do outro lado! Que raio...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP