sexta-feira, 20 de junho de 2008

Balde de água fria

Seria eu a única pessoa que, aos 93 min e 45 s do jogo de ontem, ainda acreditava que Portugal ia conseguir marcar o 3º golo para ir a prolongamento?

Mas é que eu estava mesmo convencidinha disso!...

2 viagens:

Rosie 8 de julho de 2008 às 12:02  

hahahahha! Garanto-te que existiram duas nessas condição! Deves ser como eu, lírica (se é que me permites a acusação)
gostei do teu blog!

Anónimo 9 de julho de 2008 às 19:30  

Não não eras :D
Tavamos a perder por 2-0 e eu era o único que dizia ainda vamos dar a volta a isto :P
Gostei do teu blog, parabéns :)
Por acaso encontrei-o porque recebi uma proposta de trabalho em Zurich e ando a ver informações da cidade :)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP