Realização:
Há 3 dias
Onde tudo (ou nada) me acontece...
É o que dizem. Eu acho que não é sempre, sempre, mas pronto.
Mas desta vez sim, foi isso mesmo que me aconteceu. Uma janela teimava em abrir-se à minha frente e eu teimava em ignorá-la, em não querer ver tudo o que de bom que ela me queria mostrar. Andava eu obcecada com a porta fechada, com o que tinha perdido, quando tinha uma janela aberta mesmo ao meu lado, pronta para me fazer sorrir, para me fazer sentir especial.
E se eu, de uma vez por todas, deixasse de ser estúpida e parasse de apaparicar quem não merece?
Tenho de pensar numa prenda de anos... a minha!
Esta manhã adormeci. Adormeci, porque o despertador do telemóvel não tocou à hora habitual, como todos os dias. Felizmente, acordei meia hora depois com o som do rádio (acho que era Bruno Mars que passava na altura), que programo para me despertar. Como se fosse um tipo de dispositivo de segurança, no caso do primeiro falhar. Intrigada, fui verificar por que raio não tinha tocado o telemóvel... A hora do alarme tinha sido alterada (!!) para uma hora depois. WTF?? Passei o dia a matutar nisto!
Há momentos fez-se luz! Fui assaltada pela lembrança de durante a noite ter ido ao telemóvel mudar a hora do despertador!
Sou um perigo quando estou com sono! M-E-D-O!!!
Desconfio, e hei-de desconfiar sempre, daquelas pessoas que só têm elementos do sexo oposto como "amigos" nas redes sociais!
© Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP