quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Quando Deus fecha uma porta, abre sempre uma janela"


É o que dizem. Eu acho que não é sempre, sempre, mas pronto.

Mas desta vez sim, foi isso mesmo que me aconteceu. Uma janela teimava em abrir-se à minha frente e eu teimava em ignorá-la, em não querer ver tudo o que de bom que ela me queria mostrar. Andava eu obcecada com a porta fechada, com o que tinha perdido, quando tinha uma janela aberta mesmo ao meu lado, pronta para me fazer sorrir, para me fazer sentir especial.

1 viagens:

JB 12 de agosto de 2011 às 23:49  

Se calhar até é sempre, mas como por vezes estamos tão obcecados com uma coisa e ficam como um burro com duas palas nos olhos :p


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP