quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mistério resolvido!


Esta manhã adormeci. Adormeci, porque o despertador do telemóvel não tocou à hora habitual, como todos os dias. Felizmente, acordei meia hora depois com o som do rádio (acho que era Bruno Mars que passava na altura), que programo para me despertar. Como se fosse um tipo de dispositivo de segurança, no caso do primeiro falhar. Intrigada, fui verificar por que raio não tinha tocado o telemóvel... A hora do alarme tinha sido alterada (!!) para uma hora depois. WTF?? Passei o dia a matutar nisto!

Há momentos fez-se luz! Fui assaltada pela lembrança de durante a noite ter ido ao telemóvel mudar a hora do despertador!

Sou um perigo quando estou com sono! M-E-D-O!!!

1 viagens:

JB 8 de agosto de 2011 às 23:26  

LOL e sera que a musica era a "Lazy Song" :)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP