sexta-feira, 22 de abril de 2011

A vida já é tão curta!...


Sou uma pessoa que luta pelos objectivos. Quando tenho algo em mente, sigo, persigo, vou em frente, busco... Sem falsas modéstias: sou persistente e determinada quando tenho algo pensado para o meu futuro. Em linha recta, caminho mais curto... Não me meto em atalhos e, sim, não é só o destino que conta, mas também a viagem... Sim, há que saber dar valor à viagem!

No entanto, o que eu não suporto, o que me tira do sério, são os "passeadores de Domingo"! Só atrapalham, só me fazem perder tempo e energia!

O grande problema é quando eles vêm disfarçados, aparecem como lobos em pele de cordeiro, como velhas carcaças com pintura de Mercedes novo... Quando me iludem com manobras manhosas de diversão e falinhas mansas!

Tenha eu presença de espírito para os evitar e olhos abertos para os reconhecer...



Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP