segunda-feira, 25 de abril de 2011

O melhor dos dois mundos


Gosto de estar em White Castle. É onde tenho agora a minha vida. A vida por que lutei, a minha independência, a minha liberdade, o meu trabalho, as minhas coisas, a minha casa...

No entanto, sinto saudades do Porto, sinto falta da MINHA cidade. É onde está a minha família e os meus amigos, onde estão quase todos os que me são mais próximos, os que me dão carinho e atenção, os que se importam comigo. É onde me sinto protegida, querida e amada. É onde encontro tudo o que procuro e preciso. É a minha zona de conforto...

Em White Castle estou sozinha, entregue a mim mesma, aos meus pensamentos... Sem distracções, sem amigos, sem gozar a vida... O trabalho ocupa-me a maior parte do meu tempo, ando distraída, o dia chega mais depressa ao fim. No dia seguinte, igual. E no a seguir, a mesma coisa... Depressa passa uma semana, o tempo. E eu "mato" o meu tempo a trabalhar! Foi para isso que vim para cá!

1 viagens:

Teresa 31 de maio de 2011 às 17:36  

Compreendo-te! Vais ver que com o tempo também irás criar laços em CB e ter outra zona de conforto para ti:) Mas claro, there's no place like home...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP