segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Resposta ao "Post agendado com um ano de antecedência (ou como é que a minha vida mudou num ano)"

 
Este texto já vem com um dia de atraso; estive sem Internet em casa até hoje! Passaram, portanto, 366 dias e muita coisa aconteceu...

A tese... Ai a tese! Já está finalmente escrita, corrigida, impressa, entregue, aceite e só estou mesmo à espera que me digam um dia para a ir ao Porto defendê-la! Foi uma temporada intensiva, nunca mais lhe via o fim, mas ele está aí à porta!
 
Acalmei um pouco (leia-se bastante) o meu afã de ir a correr trabalhar para fora de Portugal, mais concretamente para a Suíça. Não pus de parte essa ideia, de todo, mas já não é o meu foco principal. Arranjei trabalho sim, mas em Portugal, em Castelo Branco (ou CB, ou White Castle ou ainda Chateau Blanc, como eu carinhosamente lhe chamo) e estou a adorar! Está a ser um desafio muito bom, estou a aprender bastante e a crescer muito. Neste momento, este sim é o meu foco; é ao meu emprego que eu dedico todas (ou a grande maioria) (d)as minhas energias.

Neste ano que passou muita coisa aconteceu. Coisas boas, coisas más, coisas que eu voltaria a fazer e coisas das quais me arrependo de as ter feito...

1 viagens:

Teresa 3 de agosto de 2010 às 15:07  

As voltas que a vida dá... e às vezes nem é preciso tanto tempo! Eu estou mais ou menos como tu no ano passado. O que será que me espera daqui a um ano?;)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP