domingo, 1 de agosto de 2010

Post agendado com um ano de antecedência (ou como é que a minha vida mudou num ano)

Escrevi este post no dia 01 de Agosto (feriado nacional da Suíça), mas de 2009! Um ano passado vai ser engraçado ver o que mudou (ou não) na minha vida!
Neste momento da minha vida estou a escrever o raio da tese (que nunca mais acaba); faltam 4 capítulos... Ando num desespero total, numa procura incessante por um emprego fora deste Portugal. Já perdi a conta aos CVs que enviei, aos sites de oferta de emprego que já consultei e em que estou inscrita... Todos os dias, qual romaria, percorro uma meia dúzia deles para ver as novidades!
Estou sem ganhar há 2 meses, continuo a ter de pagar propinas todos os meses... A dias de fazer anos, nem um jantarzinho vou poder fazer; não vou tirar férias (porque não tenho tempo nem dinheiro para isso); não posso comprar roupa (e nem é por capricho feminino, mas até estou a precisar); não posso fazer uns cursozinhos de formação que tanto gostava de fazer (até para uma pessoa se instruir é preciso ser rico!), enfim, vidinha alegre a minha (eu sei, eu sei que podia ser pior!)!
Tirando isto, não se passa nada na minha vida a não ser uma vontade dilacerante, que chega a magoar no peito, de sair de Portugal e ir para a minha Suíça, onde me sinto bem, onde está a minha felicidade!

2 viagens:

Sonhos Milka 2 de agosto de 2010 às 11:50  

Resumindo: conseguimos mudar de vida?

Unknown 6 de agosto de 2010 às 13:09  

Próxima paragem? Post agendado com 10 anos de antecedência?


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP