terça-feira, 4 de agosto de 2009

Viver em sociedade é...

Os meus vizinhos de cima são pessoas muito estranhas!
Durante o dia não se vê nem se ouve ninguém, a não ser a matilha (sim, porque 3 cães enfiados num apartamento, é obra!)... Por conseguinte, só podem ser noctívagos! Por volta das 2-3 h da manhã começa o "fado"! Ele é pessoas as berros como se não houvesse amanhã, ele é o casal a discutir, ele é móveis a arrastar, ele é berlindes a rolar pelo chão da casa fora (pelo barulho, parecem-me berlindes), ele é a água no quarto de banho sempre a correr, ah e claro! os cães... sempre os cães a ladrar e a uivar!
Acredito que à maior parte das pessoas não deve incomodar muito, pois já devem estar a dormir há muito, mas eu não! Ou estou ainda no pc, ou a rebolar na cama a tentar adormecer e, o barulho que estas personagens fazem, não ajuda muito...
Ontem estive mesmo para ir pegar numa vassoura e bater com o cabo no tecto, para ver se se tocavam... se hoje houver mais festa, faço-o mesmo!

11 viagens:

Requiem 4 de agosto de 2009 às 14:26  

Eh pá...por momentos quase que fiquei a pensar que moravas no R/C do meu prédio...é que os meus vizinhos do 1º são meio assim...

JB 4 de agosto de 2009 às 19:13  

Eu por acaso tb oiço berlindes a rolar no piso em cima do meu, mas como eles não têm crianças não me parece... muito estranho...

cipereira 4 de agosto de 2009 às 20:21  

Requiem: "Eles" estão espalhados...

JB: Os meus vizinhos também não têm crianças, mas que aquilo parecem mesmo berlindes, parecem!

VagaMundos 4 de agosto de 2009 às 20:44  

Vizinhos barulhentos já parece universal. Nos também julgavamos que nao era assim, mas em Lisboa tinhamos um casal no minimo maluco que só viviam e berravam de noite. Aqui temos uma familia de alemães que correm pela casa fora que nem uns cavalos, noite dentro. Enfim...

Talvez não sejam berlindes, já ponderaste a hipótese duma jogatana de pétanque?

cipereira 4 de agosto de 2009 às 20:56  

Vagamundos: Pétanque... Se for mesmo isso, eu vou jogar com eles!!! :)

cipereira 4 de agosto de 2009 às 20:56  

Vagamundos: Pétanque... Se for mesmo isso, eu vou jogar com eles!!! :)

Maga 7 de agosto de 2009 às 07:58  

Deixa la estar que eu vivo exactamente o mesmo problema....

Dreamer 8 de agosto de 2009 às 13:28  

É geral!
Aqui por vezes por volta das 2/3 da manhã tenho uma invasão de cavalos a subir a escada e depois em casa, parece que a loja abriu ao público!
No outro dia era duas e meia da matina a GNR bateu à porta, escusado será dizer que passados dois minutos tudo foi dormir.
E depois dizem que os Suíços é são esquisitos...

cipereira 9 de agosto de 2009 às 02:35  

Relojoeiro: estou a ver que há "ovelhas negras" em todos os prédios! :)

Anónimo 9 de agosto de 2009 às 14:43  

eu tenho sorte com os meus vizinhos...já eles acho que já não podem dizer o mm de mim ahahhah

cipereira 9 de agosto de 2009 às 17:53  

Sessão: é o que eu digo... há "ovelhas negras" em todos os prédios! :-p


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP