sábado, 1 de agosto de 2009

Porque estava verdadeiramente entediada

Acabei de agendar um post para de hoje a um ano! Como eu não guardo rascunhos no blogger, vou acabar por me esquecer que o fiz, pelo menos tenho 1 ano para o fazer!
Surpresa vai ser quando, no dia 01 de Agosto de 2010 for publicado um texto com a descrição da minha situação hoje e comparar com a minha realidade de então (que eu espero sinceramente que seja bem diferente e para bem melhor!)...
A ver vamos!

5 viagens:

Maga 2 de agosto de 2009 às 09:05  

Ideia super gira Ci;)
daqui a 1 ano vamos ver como é que andam as coias ;)


bjs.

Marshmallow 3 de agosto de 2009 às 22:12  

Achei este post muito positivo.
Vamos lá ver as surpresas (boas) que a vida te trás! :)
Bjinhos

cipereira 4 de agosto de 2009 às 14:19  

moi e Marshmallow: espero mesmo que as diferenças sejam abismais e que no próximo ano possa estar bem melhor!

DaJe 5 de agosto de 2009 às 09:34  

Boa!!! Aposto que vais fazer tudo para que as coisas mudem e para seguires os teus sonhos.

cipereira 6 de agosto de 2009 às 14:54  

DaJe: já ando a fazer tudo há algum tempo! Não devo é andar a fazer o melhor...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP