segunda-feira, 29 de junho de 2009

Era só o que me faltava agora!

Andar às voltas na cama, tipo croquete, a tentar adormecer!

Vejo as horas a passar... Tapo-me, porque estou com frio... Destapo-me, porque fico cheia de calor... Barriga para cima, barriga para baixo, de lado, barriga para cima outra vez e não há forma de me sentir confortável e com sono!

E depois acordo cansada, como se tivesse corrido a maratona durante a noite!

3 viagens:

Sonhos Milka 30 de junho de 2009 às 01:26  

Isso tem um nome, meno... menoooo... menos calorias e açucares antes de ir dormir :D

cipereira 30 de junho de 2009 às 12:33  

Sonhos Milka, não me parece que seja isso!

Anónimo 16 de julho de 2009 às 16:52  

Na cama de barriga para cima e de barriga para baixo, ups não sei não...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP