sábado, 4 de abril de 2009

Acordar para a vida

Estou feliz, estou muito muito feliz: estou em Zurique! Estão todos surpresos por me verem e todos querem falar comigo para saber novidades. O cheiro, sinto aquele agradável cheiro, inconfundível e que dentro de minutos já estarei habituada e não irei sentir... Esta atmosfera que me põe logo as endorfinas a bombear no sangue! Ouvir as pessoas a falar uma língua diferente, aquele sotaque que eu tanto adoro no Alemão! O chiar dos trams, o "meu" Limmat, a Hauptbahnhof... Estou mesmo feliz!!!

Foi tudo muito rápido: repentinamente dei aqui por mim, vim aqui parar nem sei como! Merda... Lembrei-me agora que nem tenho ainda onde dormir, vou ter de ligar à V.!

Foi neste momento que acordei!... No preciso momento que me lembrei que ainda não tinha onde dormir aquela noite... Foi como levar uma paulada, foi o verdadeiro "acordar para a realidade"! Já não me lembrava de acordar e sentir a desilusão e a tristeza a "bater"!

Parecia TUDO tão real, tão genuíno... E eu estava tão feliz!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP