sexta-feira, 27 de março de 2009

Writing sucks

Sempre fui uma pessoa capaz de me orientar no meio da (minha) desarrumação, por muito que isso incomodasse algumas pessoas. A minha secretária sempre primou pela confusão e desordem, pilhas e mais pilhas de papelada, capas, livros e artigos numa amálgama, post-it e canetas espalhados por todo o lado, folhas rabiscadas com apontamentos sem nexo e/ou lógica alguma (para quem está de fora) e alguma dificuldade em arranjar um espacinho para movimentar o rato do computador...

Mas acho que estou a perder essa faculdade - deve ser da idade! Neste momento encontro-me no meu apogeu... Estou literalmente com a cabeça enfiada em 2 livros ao mesmo tempo, com uma capa de arquivo aberta do meu lado esquerdo e quase deitada por cima da mesa para conseguir chegar ao teclado... E fico extremamente irritada quando tenho de levantar tudo do sítio para procurar aquele artigo (no meio de sei-lá-eu-quantos), onde li qualquer coisa que me interessava e não sei bem em qual deles foi!

Acho que estou a precisar de uma mesa (ainda) maior!

1 viagens:

Sara M. 27 de março de 2009 às 19:36  

ahah.. tb spe fui assim.. ter uma mesa arrumada p mim é um mito.. ha-que ter tudo à mão. e qdo não são papéis, são lentes, flash, cartões de memória, pen, dvds, etc etc.. :p


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP