sexta-feira, 27 de março de 2009

(In)capacidade de discernimento

Até que ponto é "de mau tom" responder a um email da Segurança Social, basicamente para lhes perguntar se eles são assim tão quadrados* como fazem transparecer ou se estão a tentar passar-me algum atestado de estupidez?! Mas claro que isto tudo de um modo formal e politicamente correcto, num textinho bem floreado como eles gostam!

*Reparem que eu evitei escrever "burros e incompetentes"...

2 viagens:

Anónimo 29 de março de 2009 às 21:18  

claro que não é de mau tom...aquela gente é tão....burrinha que nem percebe eheheh

Bruno Fehr 30 de março de 2009 às 17:46  

Bem, eu recebi um mail da repartição de finanças da cidade onde possuo casa em Portugal e respondi a esse e-mail com uma única frase, "estás cá com uma sorte", só para não ter escrito uma à Porto do estilo, "nem que te fodas".

Tudo isto pois o e-mail era um aviso de acção de penhora, iria perder a minha casa em Portugal devido a um ajuste de costas que me deixou com 25,32 Euros de dívida... Ora, eles mandaram avisos de pagamento para Portugal... eu estou na Alemanha, é normal que não responda.


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP