quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu tenho de deixar isto por escrito!

Fiquei ontem a saber que fechou o melhor restaurante do mundo, o meu Restaurante preferido...


Neste momento de profunda dor e sofrimento (a sério, fiquei mesmo triste com a notícia), só posso dizer a quem não o conhece(u), que se perdeu um dos espaços mais espectaculares para jantar na cidade do Porto. Um ambiente super-descontraído, uma selecção musical excelente, uma decoração especial e um atendimento à altura... Era daqueles sítios onde uma pessoa se sentia mesmo bem, descontraída. Era o local indicado para um jantar calmo a 2, mas também para a reunião de um grupo animado. Só tenho bem a dizer e muitas (boas) recordações a guardar!

Agora só espero que não aconteça o mesmo com este ou este, senão fico sem restaurantes no Porto que valham a pena!

4 viagens:

Teresa 12 de março de 2009 às 14:28  

Amiga, podes não acreditar no que te vou dizer, mas andava a pensar imenso neste restaurante e nas saudades que tinha de lá ir! Ainda esta manhã comentei que tinha que saber se estava aberto... e agora já sei da triste noticia. É realmente uma pena. Ficam as boas recordações.

Estreliña 18 de março de 2009 às 01:13  

Eu não cheguei a conhecer essa preciosidade, mas fico com pena de ter fechado e de nem ter lá ido!

:(

I love Porto

Raiano 19 de março de 2009 às 09:23  

Olá Claudia.
Eu vou estar em Zurique uma noite e um dia daqui a 2 semanas. Tens algum restaurante que me recomendes para jantar? Tenho 31 anos e vou com a minha patroa. Um que gostes muito.
Abraço.

cipereira 19 de março de 2009 às 11:25  

Olá Gonçalo!
Eu gosto muito do Hiltl. É vegetariano, mas come-se muito, muito bem!
Deixo-te o site do restaurante (http://www.hiltl.ch/en/index.php) onde podes encontrar informações úteis, como menus, localização (é muito central), etc.
Depois diz se gostaste...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP