domingo, 8 de fevereiro de 2009

Agradecimento público

Queria agradecer, do fundo do meu coração, a todos aqueles que contribuíram para o fim de semana de merda que estou a ter... O meu muito obrigada!

Com amigos assim...

4 viagens:

Anónimo 8 de fevereiro de 2009 às 19:35  

Sei que nao eh grande consolo mas pensa que amanha eh outro dia. Nunca se sabe...tudo pode acontecer... ;)

Bruno Fehr 9 de fevereiro de 2009 às 07:21  

Eu acho que estou inocente, pelo menos conscientemente. Mas, espero que a semana, mesmo que seja de trabalho te compense.

Estreliña 12 de fevereiro de 2009 às 01:53  

Espero que a semana esteja a correr bem. Certamente o próximo fim de semana será bem melhor.

;)

Maga 12 de fevereiro de 2009 às 07:58  

Pois as vezes é um bocado complicado!!!!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP