segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Giro, giro...

...É ir ao El Corte Ingles, ao piso dos utensílios e electrodomésticos de cozinha, tentar encontrar uma coisa deste género. Eu queria apenas uma simples caçarola de barro, pois o resto do aparelho já eu tenho.

Então não é que a jovem que me atendeu, queria impingir-me um aparelho (completo) de fondue, com o recipiente em qualquer coisa como metal. Eu bem lhe dizia que não era bem aquilo, que os que ela me mostrava são os indicados para os fondues de carne e os de queijo tinham de ser em barro!

Mas o raio da moça, insistia!... Que eu estava enganada (!) que não existem aparelhos de fondue com o recipiente em barro... Pronto, foi aí que desisti! A ignorância dela desarmou-me...

Por isso, Exmos. Srs. dos RH do El Corte Ingles, os critérios de selecção para a admissão de pessoal, andam um pouquinho desajustados, ou então apostem bem na sua formação antes de os lançar às feras. Mas o que é bom, também é para se dizer: simpatia não lhes falta!

3 viagens:

wednesday 26 de janeiro de 2009 às 16:21  

Simpatia no atendimento é um problema em quase todo o lado... E ainda se anda a ensiar que quem tem razão é sempre o cliente!

Nuno Oliveira 26 de janeiro de 2009 às 19:09  

Cada vez somos mais vezes atendidos assim. Querem impingir qualquer coisa. E ainda há quem caia...

Mas tu já tens a experiência no fondue que não te deixa ir atrás da conversa.. Hehe

Anónimo 26 de janeiro de 2009 às 22:49  

... e viva o fondue nham nham :D


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP