quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que saudades...

Ao ler isto, vieram-me à memória as saudades que eu sinto e que estavam tão enterradinhas no meu subconsciente...

Que saudades das tardes que eu passava num qualquer Starbucks, algures em Zurique!... Quero dizer, não era bem um qualquer; havia 4 da minha predilecção. A saber e por ordem de preferência: na Kreuzplatz, em Oerlikon, em Niederdorf, e por fim na Limmatstrasse (só porque ficava mais perto de casa).



2 viagens:

Ana A. 5 de janeiro de 2009 às 19:49  

Com esses nomes só pode ser na parte alemã!

Anónimo 5 de janeiro de 2009 às 20:53  

ISTO?...esse excelente artigo que leste um pobre desgraçado a se render às delicias desse estabelecimento eheheheh


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP