quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Era tão mais feliz sem isto!


Hoje descobri que a teia de aranha é um material super viscoso.


E como é que eu sei?! Pois andava eu no meu quarto quando descobri uma aranha horrível, gigantesca, asquerosa, horrível e nojenta no beiral da janela do meu quarto (do lado de fora). Ora este acontecimento verdadeiramente traumático (a bicha era mesmo repugnante!) despertou em mim sentimentos irracionalmente violentos e assassinos, o que me fez ir pegar na primeira vassoura que encontrei.
Depois de cumprir com o meu dever, reparei que a vassoura vinha carregadinha de teias de aranha (nojo!). Há que limpar aquela bosta... Toca a pôr a vassoura debaixo de água corrente, mas aquela gosma não saía nem por nada. Conclusão, tive de respirar fundo e engolir em seco 3 vezes e lá pus os meus deditos naquilo...
Arrrrgggg, nojo, nojo, nojo!!! Acho que fiquei traumatizada...

5 viagens:

Teresa 2 de outubro de 2008 às 22:59  

tiveste coragem de por os dedos naquilo!!! aaaarrrggg!!:S calçavas umas luvinhas, aspiravas a vassoura ou entao deitavas a vassoura fora!!!!

cipereira 3 de outubro de 2008 às 08:58  

Teresa: não tinha luvas (suponho que estejas a falar das de latex), não podia deitar a vassoura fora, se não a minha colega de casa a seguir deitava-me a mim fora e aspirar dava muito trabalho... :p

Sara M. 3 de outubro de 2008 às 11:29  

beerrrrccc
que coragem..

cipereira 3 de outubro de 2008 às 11:32  

sara m.: sabe Deus o que me custou... Não foi nada fácil

Unknown 7 de outubro de 2008 às 16:29  

Tipo, não matavas a aranha e já não tinhas trabalho e vómitos.


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP