quarta-feira, 1 de outubro de 2008

????

Passa-se algo de muito estranho! O meu google reader e as minhas contas de e-mail estão muito sossegadas... Ninguém escreve nos blogues? Ninguém manda e-mails? Ninguém trabalha?
Por acaso há algum feriado hoje em Portugal que eu desconheça?

4 viagens:

Anónimo 1 de outubro de 2008 às 18:04  

Olá Claudia,

Eu escrevo nos Blogues! Sei que não me conheces de lado nenhum,mas eu preciso de uma ajuda. Em Dezembro vou trabalhar para Zurich, mas acontece que ainda não tenho casa. Sabes o site de alguma imobiliaria,ou qual a melhor forma de encontrar casa a partir de Portugal.

Deixo-te aqui o meu email: fwcgbatista@hotmail.com


Cumprimentos,

Fábio Batista

V. 1 de outubro de 2008 às 22:02  

Olá Ci, obrigada pela tua visitinha :)

vim retribuir e encontro isto... éhe! Nota-se logo que não tens o meu blog no teu GR, ahah. Já tive bastantes "queixas" por escrever demais.

(Não significa que seja alguma coisa de jeito, mas sempre faz mexer o GR, eheh)

Boa noite :)

cipereira 1 de outubro de 2008 às 22:08  

Thunderlady: por acaso o teu blogue está no meu GR, mas à hora que escrevi o post, aquilo andava muito parado!

Hands of Time 2 de outubro de 2008 às 09:00  

LOL eu vou actualizando! Se quiseres conhecer passa por lá!:D


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP