quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sei que estou a precisar de férias, quando...

  • Passo o tempo a esquecer-me de coisas básicas e corriqueiras do dia-a-dia, coisas de que, numa outra altura de maior sanidade mental, nunca me esqueceria;
  • Na mesma frase misturo Português, Inglês e Alemão;
  • Vou para a cama à noite e caio a dormir como uma pedra;
  • Tenho de pôr o telemóvel a despertar 2 horas antes, para ir tocando de 10 em 10 minutos até chegar a hora de me levantar e, mesmo assim custa cumó caraças;
  • Estou sentada ao computador e demoro uma eternidade para escrever uma frase;
  • Estou a trabalhar no laboratório e tenho de me concentrar 200 % para não fazer asneiras;
  • Demoro o triplo do tempo para planear uma experiência;,
  • Estou a falar com alguém e esqueço-me do que estava a dizer ou então digo a mesma coisa mais que uma vez;
  • (...)
E neste momento estou mesmo mesmo mesmo a precisar de férias! Mas as ditas só no fim do mês quando apanhar o avião para o Porto...


1 viagens:

Anónimo 13 de agosto de 2008 às 15:13  

E eu a pensar que o teu 4º ponto eu era o único a fazer :S
A diferença é que eu faço isso, não por precisar de férias... mas sempre :D (ah e acho que o meu nokia toca de 5 em 5 mins AHHHH)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP