terça-feira, 12 de agosto de 2008

Confissão (IV)


Quando como esparguete ou
tagliatelle, não o consigo comer como manda o figurino, ou seja, enrolar a massa no garfo com a ajuda de uma colher. E já tentei muitas vezes; acho que é mesmo falta de jeito. É que, das duas uma: ou passo tempos infinitos a dar ao garfo e depois cai-me a massa toda outra vez no prato, ou então, faço figuras tristes (e barulhos estranhos) a aspirar as pontas soltas e compridas da pouca massa que consigo agarrar (e se por acaso houver molho à mistura, tanto pior, pois habilito-me a uma medalha de bom comportamento na roupa!). Assim, sempre que tenho massa para a refeição, é ver-me de faca e garfo a cortá-la aos bocadinhos mais pequenos e comê-la como quem come arroz!

E já agora, também não consigo descascar uma fatia de melão, vai mesmo à dentada!

1 viagens:

PaLaH 12 de agosto de 2008 às 23:44  

Não és a única! Mas eu recuso-me a comer espargute fora de casa... That's how bad I am...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP