domingo, 31 de agosto de 2008

É só a minha opinião, mas...

Cá para mim, o Babel tem um certo je ne sais quoi de Lost is Translation e o Crash é tipo Love Actually, mas versão racismo!


7 viagens:

Anónimo 1 de setembro de 2008 às 00:18  

Eu detestei o Babel :S

João 1 de setembro de 2008 às 04:01  

Só eu é que ainda não vi o Lost in Translation?

cipereira 2 de setembro de 2008 às 12:31  

jb: porquê?

eremita? também não te vou dizer para ires a correr ver, porque não vale o esforço.

titofarpas 3 de setembro de 2008 às 00:23  

Adorei todos, menos o Babel...
Beijos

Anónimo 3 de setembro de 2008 às 20:00  

Aqueles planos que parecem intermináveis, cenas despropositadas (tipo antes dos miudos darem o tiro, o miudo estar a masturbar-se...).
Se calhar no dia que vi o filme não estava com espírito pra aquilo, sei lá...

Anónimo 3 de setembro de 2008 às 20:02  

E o "No country for old man"? Até estava a ser um bom filme até terminar daquela maneira... mas filme para ganhar óscar, não me parece :P

cristina says: 10 de outubro de 2008 às 20:09  

Sou suspeita: adoro o babel, o lost in translation e o crash,
e são únicos!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP