segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mas porquê???

Tenho a ligeira sensação de que devo ser portadora de um vírus informático ou de algum trojan. Pois cada vez que me aproximo de um computador, a velocidade de processamento diminui consideravelmente.

para iniciar, o meu computador do gabinete demora 8 minutos!O meu laptop está a ir pelo mesmo caminho. E eu que não instalo porcarias, até nem tenho jogos nem nada!...

E o mais engraçado é que é só comigo; se eu estiver a ver alguma coisa com algum(a) colega num qualquer outro computador que não o meu, acontece o mesmo.

Será uma doença?!

1 viagens:

Sávio Fernandes 5 de agosto de 2008 às 17:26  

Vírus informático? Trojan? Errr... repetindo-me... "keep your distance!" :P
[ninguém diria que eu até simpatizo contigo. :P]


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP