quarta-feira, 30 de julho de 2008

É só a minha opinião, mas...


Eu acho que devia haver um sistema qualquer que permitisse às mulheres olhar para um homem e saber logo se ele está disponível ou não. Sei lá... Podia ser um sinal luminoso no meio da testa, por exemplo! Pois, já sei! Admito que era um bocado chato andar com uma coisa desse género por cima dos olhos...

Ou então...

Ou então, o tão aclamado 6º sentido das mulheres podia ser um pouquinho mais desenvolvido ou sofrer um upgrade para a versão acima. Assim, bastava olhar e sabíamos logo se podíamos avançar ou esquecer!

É que, parecendo que não, isso poupava muitos embaraços e dores de cabeça. Era meio caminho andado, evitava constrangimentos e não tirava o thrill da descoberta!

4 viagens:

Anónimo 30 de julho de 2008 às 22:27  

mas existe!!! repara; se ele se mostrar seguro, simpático, disponível e confiante? é casado ou comprometido. Sem duvida.

Vício 1 de agosto de 2008 às 12:00  

e porque não poder também saber qual o tamanho do pénis?
é um tema que faz tantas mulheres falarem que assim evitava que muitas se lamentassem!

Sara M. 1 de agosto de 2008 às 21:59  

ahah tb acho. é spe chato saber que aquele rapaz tao interessante é carta fora do baralho
:(

Sávio Fernandes 2 de agosto de 2008 às 18:55  

["Um sinal luminoso no meio da testa"]
Para essa tua imaginação, só tenho uma palavra: ME-DO.
;)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP