domingo, 13 de julho de 2008

Almoço de ontem


De entre toda a fast-food espalhada por esse mundo fora, esta é a que que mais gosto (seguida de muito perto pelo Döner Kebab): Nordsee. Basicamente é peixe frito com batatas fritas (fish&chips) - o menu mais simples e barato, embora a escolha disponível seja muito mais abrangente: desde saladas a grelhados, desde camarão a bacalhau (!), desde peixe fresco a conservas...

O que mais me atrai é a possibilidade de variar um pouco a alimentação (peixe fresco), torná-la (dentro do possível) um pouco mais saudável, mas com todas as "comodidades" que as cadeias de fast-food oferecem.
Além disso, ainda posso escolher de entre uma vasta selecção de peixe fresco cuidadosamente disposto sobre gelo e decorado com "verdes", inteligente e estrategicamente colocada à vista do cliente.

É um conceito, de alguma maneira, diferente e que vai muito para lá do que é oferecido pelas cadeias de hamburgers. Apesar de ainda só haver lojas na Suíça, Alemanha e Áustria, é sem dúvida um conceito a explorar, uma alternativa muito boa à "comida de plástico".

Mas será que em Portugal isto pegava? Acho que sim...

1 viagens:

João 15 de julho de 2008 às 02:56  

Não conhecia o conceito.
Parece-me muito boa ideia.

Acho que os empresários portugueses andam distraídos.


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP