domingo, 3 de julho de 2011

Manhã de compras

Uma das coisas que me chateia um pouco (para não dizer muito) em White Castle, é o não conseguir andar sossegadita na minha vida quando vou a um sítio frequentado por bastante gente. Sinto falta do anonimato característico das grandes cidades. Não, não me estou a armar em vedeta, mas, sinceramente, não é lá muito agradável andar num centro comercial a fazer compras e um colega de trabalho ficar a saber que eu compro roupa interior na Intimissimi e mais tarde dar de caras com ele e mais outro à saída do provador da Stradivarius (ainda a acabar de compor o vestido!)...

1 viagens:

Jibóia Cega 6 de julho de 2011 às 22:40  

Mas tens a vantagem de haver pouca gente a efectivamente comprar e portanto tens (quase) tudo para ti.


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP