segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um ano depois

Como referi aqui, já fez um ano que cheguei a Castelo Branco. Na altura foi uma grande mudança na minha vida. Nunca tive medo de mudanças, do inesperado; sempre encarei tudo isso como desafios, com um entusiasmo na procura de coisas novas e boas!

Deixei no Porto a família, os amigos, os locais que frequentava, as comodidades do meu dia-a-dia, as rotinas a que já estava mais que confortavelmente acostumada. Deixei também para trás um passado recente que queria a todo o custo esquecer. Via nesta mudança uma solução anunciada, com a adrenalina de uma esperança a que me agarrei com "unhas e dentes".

Volvido este tempo, a "garra" desvaneceu. (Sobre)vivo a um dia de cada vez, sem tábuas a que me agarrar.

2 viagens:

Dylan 28 de junho de 2011 às 00:04  

Estou certo que essa garra vai voltar, renovada e disposta a vencer. A preserverança é o segredo!

cipereira 2 de julho de 2011 às 17:28  

@ Dylan:
Eu sei que sim, mas...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP