quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estou no meu direito


Se toda as pessoas respeitam a marcação de lugares num avião e se sentam onde o bilhete diz, porque nao fazem o mesmo num comboio ou num autocarro?

Deduzo que gostem de ser incomodadas para deixar sentar quem de direito! É que eu sento-me sempre no lugar que me foi destinado, mesmo tendo de "despejar" alguém! E quando se põem com coisas, só mostro o bilhete, apontando para a parte que diz "obrigatório respeitar o número do lugar"...


1 viagens:

Teresa 14 de janeiro de 2011 às 17:04  

Sei tão bem o que isso é... Parece que as pessoas gostam de andar a saltar de lugar em lugar, mas têm que aprender a respeitar as regras;)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP