quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Já está!

Pronto, já está! A defesa do doutoramento foi na 2ª feira, ao fim da tarde!

Apesar de todos me dizerem que parecia estar calma, o nervosismo foi mais que muito, foi um dia quase inteiro a (des)esperar pela chegada das 17 h. Todos me diziam para aproveitar o dia, já que era o meu dia! Sinceramente eu só pensava que não me voltavam a apanhar noutra tão cedo e que o "meu" dia nunca mais chegava ao fim!

Curiosamente, todos estes sentimentos desapareceram no momento em que comecei a fazer a apresentação... De repente, fiquei tão calma que até eu própria estranhei! A arguência, apesar de ter durado 1 h e meia, pareceu-me ter passado a correr. Pareceu-me mais uma conversa informal sobre o meu trabalho, do que propriamente uma tortura em público!

Correu tudo muito bem (digo eu e diz quem lá esteve a partilhar o momento comigo!) e consegui gozar o meu momento! A felicidade que senti foi indescritível!

Ontem, back to real life, tive de apanhar o primeiro autocarro para White Castle para ainda aproveitar a tarde de trabalho! Resultado: deitei-me às 20 h! Depois de tanta pressão durante a última semana, comecei a descomprimir e já não me aguentava de tanto cansaço; caí no sono!

[Já tinha saudades de vestir o traje!]


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP