segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Furiosa!


Ja não basta o que se paga por um bilhete de avião, ainda tenho de largar 1 € por uma caixinha com 2 sacos plásticos para colocar os produtos de higiene pessoal! O segurança não me deixou passar no controlo, mesmo abrindo a minha bagagem e revirando  todo o seu conteúdo! É que, de facto, não basta ter estado a virar champô e afins para frasquinhos, para só levar 100 ml de cada coisa comigo, ainda tive de ser roubada pela segurança do aeroporto de Lisboa!

A melhor parte: os saquinhos não foram precisos para nada!!! O segundo segurança que me revistou disse não serem precisos!

Dá para adivinhar o que me apeteceu fazer ao outro, não dá?!

2 viagens:

Dreamer 28 de setembro de 2010 às 10:07  

Estava mal disposto...
A mulher não lhe deve ter dado o que ele procurava, LOL

cipereira 29 de setembro de 2010 às 09:26  

@ W123:

Eu sei lá... A mim só me apeteceu ir-lhe à cara!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP