quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prenda de anos de mim para mim (porque eu mereço!)

6 viagens:

Flávia 4 de agosto de 2010 às 19:15  

Olá :)

Não é a primeira vez que entro aqui, achei-o procurando blogs relacionados à Suiça.
Li algumas coisas, principalmente o início e vi que vc foi fazer um curso, se apaixonou por Zurich...e resolveu voltar prá ficar...
Mas não percebi muito bem porque voltou prá Portugal, enfim, fico meio perdida por aqui :)

Eu sou brasileira, moro em Portugal, mas meu sonho era mesmo morar na Suiça.

:)

JB 5 de agosto de 2010 às 00:44  

Muitos Parabéns :) fazes anos num lindo mês ;)

Sonhos Milka 5 de agosto de 2010 às 10:47  

E fazes anos no mês dos emigrantes e tudo!

"Meu querido mês de Agosto! Lalalalalala laaaa" :)

Felicidades no teu dia :)

cipereira 5 de agosto de 2010 às 11:04  

@ Flávia:
E verdade, apaixonei-me por Zurique e ainda continuo apaixonada por essa cidade...
Eu voltei para Portugal, já vai fazer 2 anos e voltei, porque estava lá por tempo determinado (estive em trabalho).

cipereira 5 de agosto de 2010 às 11:05  

@ JB e Sonhos Milka,

Só faço anos para a semana, mas não deixa de ser o melhor mês do ano! :-p

Unknown 6 de agosto de 2010 às 13:08  

@ Sonhos Milka - LOL Nunca tinha pensado nessa

@ cipereira - compra um telemovel de jeito. Boston????


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP