quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dão-se alvíssaras...

...a quem me conseguir dizer onde é que posso arranjar Harvest de baunilha aqui em White Castle city!

4 viagens:

Requiem 19 de agosto de 2010 às 11:00  

Se explicares o que é isso talvez consiga "activar" os meus contactos...

Qualquer coisa que precises em CB apita... ;)

cipereira 20 de agosto de 2010 às 20:01  

@ Requiem:

Há quanto tempo!!!
É uma marca de tabaco de enrolar. Basicamente o que eu preciso é de uma boa tabacaria!
Permite-me a indiscrição... És de CB?

Requiem 23 de agosto de 2010 às 10:19  

Uma boa tabacaria...já experimentaste no Jumbo? Já não vou aí há uma série de tempo, mas acho que havia lá uma razoável.

Vou investigar se existe alguma boa.

Sou (de coração, apesar de não ter nascido lá) de uma terrinha a cerca de 45km para o lado de Espanha. :)

cipereira 29 de agosto de 2010 às 13:42  

@ Requiem:

Já tinha experimentado a do Jumbo, mas sem sucesso!
Ontem, por acaso, encontrei!! No quiosque das docas!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP