segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mudança

Avizinham-se dias bastante agitados na minha vida. Coisas novas e boas vêm aí! Mudar é o que eu estou mesmo a precisar e as mudanças vão ser muitas (e para melhor) nos próximos dias! Nunca tive medo de mudar, sempre encarei as mudanças com expectativa...

Mas antes, há que ter (pelo menos) duas conversas difíceis; dar satisfações a algumas pessoas que merecem o meu respeito, que eu nunca fui pessoa de fugir às responsabilidades. E, por mais difícil que por vezes sejam as coisas, há que encará-las com sentido de responsabilidade e maturidade.

Prometo que nos próximos dias explico tudituditudo...

1 viagens:

JB 26 de maio de 2010 às 19:00  

É bom saber que te estão a acontecer coisas boas :)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP