quinta-feira, 27 de maio de 2010

Help!

Ando a ser vítima de stalking.

Não obstante a aparente leviandade desta afirmação, não estou a achar muita piada à situação!

3 viagens:

Dreamer 27 de maio de 2010 às 06:47  

Deixa-os falar ;)))
Se precisares de ajuda tenho uns contactos privilegiados na PJ. LOLOL

cipereira 27 de maio de 2010 às 07:56  

João, não me estou a referir aqui ao blogue (coitaditos dos anónimos - essa raça estranha)...

Estou mesmo a falar de telefonemas, mensagens no telemóvel, encontros "casuais" na rua, etc...

Dreamer 27 de maio de 2010 às 09:25  

Eu sei...
Eu também me estava a referir aos descritos no teu comentário anterior!
Tens o meu e-mail, não tens?
Escreve por lá ;)

Bjs


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP