domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tinha de ser!...

Começo a ficar um tanto farta que, na minha vida, as coisas que tanto desejei e por que tanto lutei no passado só apareçam/aconteçam quando eu já não as quero, quando já não as procuro, quando já nem sequer penso nelas...

A vida pode mudar por completo de um dia para o outro, eu bem sei disso! Então, se assim é, se as mudanças são tão boas, que nem sequer me fazem olhar para trás à procura de nada do que lá ficou, porque é que o passado teima em vir ter comigo? Porque é que o que está enterrado teima em ressuscitar? 



1 viagens:

ABTorres 2 de março de 2010 às 15:14  

Mas se já não as queres, não as procuras e nem pensas nelas... qual o motivo da irritação por os teus sonhos sempre se concretizarem (dentro ou fora daquele que seria "o tempo ideal")?

Ou será que as decisões actuais não são assim tão fortes como as julgas, e o brilho do passado ainda tem o poder de te fazer ponderar, tremer interiormente, não esquecer...?

É impressão minha ou a liberdade de escolha (e o leque de opções) deixa-te (desconfortavelmente (?!)) na posição de decidir sem poder culpar ninguém mais, pelo caminho a tomar, além de ti mesma?

[E se não escrevesses um blog a quem é que eu ia perguntar estas coisas, hum?! :P ]


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP