domingo, 28 de fevereiro de 2010

Não é que seja o caso neste momento, mas...

É que é mesmo isto! A melhor definição que já alguma vez encontrei! [E é tão bom quando encontro em palavras o que me passa na alma!]

2 viagens:

Lee 1 de março de 2010 às 00:16  

Olá!

Digamos que não é própriamente de respeito, mas senti-me na necessidade de pedir ajuda. Embora há algum tempo a estudar em Zurique, ainda há coisas que me fazem falta. Como por exemplo? Um belo de um sitio onde possa beber café e estudar. Eu sei o quanto é dificil descobrir algo assim. Encontrei um na Zähringer Platz mas, mas... Assim por acaso sabes de algum espaço assim perfeito para uma tarde de frio a estudar e a beber um café?

Maga 1 de março de 2010 às 02:07  

Não suporto essa treta do "linda"... há muitos anos namorei um pacóvio que só me tratava por "linda" cheguei a questionar-me se ele saberia o meu nome...aí que nervos....


ups...parece que o meu sistema hormonal está a interferir neste comentário;)


kiss kiss


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP