domingo, 3 de janeiro de 2010

Tanta tecnologia e afinal...

Inventam tanta coisa, telemóveis que de telemóveis têm muito pouco e não são capazes de conceber estes bichinhos com memória de jeito para mensagens! É que tenho de andar sempre a apagá-las...

[Acho que convém dizer que são aos milhares!]


3 viagens:

DaJe 3 de janeiro de 2010 às 22:17  

Tenho o mesmo problema. E ha quem nao entenda porque é que eu guardo tantas mensagens... Mas realmente, mais memoria para isso nao me parece que fosse uma coisa assim tao dificil.

Otário Tevez 4 de janeiro de 2010 às 12:54  

e o pior é quando me mandam mensagens e eu ainda estou apagando as anteriores e é uma balbúrdia que não se aconselha nem ao ser mais desafortunado do mundo!

Luzinha 21 de janeiro de 2010 às 10:01  

Isso também acontece... são os fã, conferências de impressa, sessões de autografos! Opa... muita coisa para um só telemovel!!!

Beijinhos a cheirar a queijinho "Gruyere"!
{é só modestia} ;)~


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP