domingo, 15 de novembro de 2009

Está a chegar ao fim o perfume da minha vida



E eu sem dinheiro para repor o stock!

18 viagens:

Teresa 15 de novembro de 2009 às 21:28  

Pede ao Pai Natal;)

Sonhos Milka 16 de novembro de 2009 às 14:15  

Pensei que o perfume ia ficar descontinuado! :D

Foi o que aconteceu com o Paco da Paco Rabanne...

cipereira 16 de novembro de 2009 às 20:47  

@ Teresa:

O Pai Natal não existe... :(

cipereira 16 de novembro de 2009 às 20:48  

@ Sonhos Milka:

Nem me digas uma coisa dessas!

JB 17 de novembro de 2009 às 11:08  

Ehhh não digas isso, o Pai Natal existe sim :) Já o vi num centro comercial lol

Anónimo 18 de novembro de 2009 às 14:17  

Patético...! Este é o tipo de desabafo que fazem as pelintras armadas em novas-ricas! Se reflectisses sobre os milhares de idosos que passam fome no teu país é que fazias bem.

cipereira 18 de novembro de 2009 às 20:23  

@ JB:

Lol

E achas que se eu falar com um desses, adianta alguma coisa?

cipereira 18 de novembro de 2009 às 20:30  

@ Anónimo:

Meu querido, por acaso eu conheço-o de algum lado? Ou melhor, de onde é que me conhece (a mim e/ou à minha realidade) para vir ao MEU blogue fazer juízos de valor? É que ainda por cima, fala do que não sabe!!!

Não sei se por acaso leu o que está escrito em: http://zurich-city.blogspot.com/2006/12/personal-relationships-and-privacy-do.html

Se não, passo a transcrever:
"Não assuma que sabe tudo o que há para saber sobre mim, simplesmente porque leu todo o conteúdo deste blogue. Qualquer julgamento que faça ou venha a fazer acerca de mim, será apenas baseado na informação que eu disponibilizo neste blogue, que é muitas vezes vaga, incompleta e descontextualizada. Caso a opinião formada sobre mim ou a minha vida seja de alguma forma ofensiva, será provavelmente melhor guardá-la para si."

E já agora, se é assim tão "patético", para que se deu ao trabalho de comentar?!

JB 18 de novembro de 2009 às 22:33  

Há pessoas que não têm nada para fazer e que só sabem mandar vir por tudo e por nada... Em vez de perder o seu precioso tempo a fazer comentários estúpidos bem que se podia dedicar a fazer coisas mais úteis...

Anónimo 19 de novembro de 2009 às 15:28  

Mas um blog é público. Qualquer coisa que aqui se escreva, é passível de ser comentado: quem não quer ser criticado, não se expõe...
Ou só querias comentários agradáveis e elogiosos? O teu texto sobre o perfume é ridículo. Aliás, muitas entradas neste blog reflectem uma pessoa que se tem vindo a tornar progressivamente mais egocêntrica e egoísta. Ora toma!

cipereira 19 de novembro de 2009 às 20:58  

@ Anónimo:

Tem toda a razão! Qualquer blogue (sem restrição de acesso, claro) é público. Mas deixe que lhe diga uma coisa: a boa educação cabe em todo o lado, mesmo num blogue público, onde é possível e perfeitamente admissível criticar os textos/opiniões/desabafos do autor.

Eu não quero só comentários elogiosos - para isso, activaria a moderação de comentários, não acha?!

E se leu o blogue e os respectivos comentários, de certeza que já viu opiniões contrárias às minhas, que eu aceitei com todo o respeito - lá está, porque foram expressas de uma forma educada e respeitosa.

"...muitas entradas neste blog reflectem uma pessoa que se tem vindo a tornar progressivamente mais egocêntrica e egoísta"

Eu insisto: conhece-me de algum lado para saber que tipo de pessoa eu sou, ou no que me estou a tornar?! E mesmo que eu seja como diz, tem alguma coisa que ver com isso? Por acaso devo-lhe alguma coisa? Mais uma vez: "Qualquer julgamento que faça ou venha a fazer acerca de mim, será apenas baseado na informação que eu disponibilizo neste blogue, que é muitas vezes vaga, incompleta e descontextualizada."

E se não gosta do que lê, o que vem cá fazer? Eu quando não gosto do que leio - e ainda por cima, não sou obrigada a fazê-lo, simplesmente não leio! Mas cada um é como cada qual...

E esse remate do "Ora toma!"... A sério! Proporcionou-me uma boa gargalhada! Se não for indiscrição, que idade tem?!

Anónimo 19 de novembro de 2009 às 21:50  

Por acaso, até te conheço e até me deves muito. E essa da idade foi mesmo preconceituosa! lol
Mas de facto já perdi muito tempo contigo e com esta trampa de blog.

cipereira 19 de novembro de 2009 às 22:16  

@ Anónimo:

Se me conhece e lhe devo muito (?), porque então esconder-se atrás do anonimato? Para poder criticar e ofender à vontade? Mas que grande prova de carácter, sim senhora!

Se perdeu tempo, foi porque quis; de certeza que ninguém o obrigou!
Quanto à "trampa de blog", é meu, quem não gostar, temos pena... Mas graças a Deus, tenho feito bons amigos à custa deste blogue, tenho contactado com pessoas educadas e com elas desenvolvido boas relações; não tenho razões de queixa.

sts 21 de novembro de 2009 às 00:39  

### Por acaso, até te conheço e até me deves muito.###



É sempre de desconfiar de um cretino que afirma, " tu deves-me muito".

Zlati 22 de novembro de 2009 às 18:37  

Adoro! Tens bom gosto;)

cipereira 22 de novembro de 2009 às 21:50  

@ Mona Lisa:

há pelo 4 anos que não consigo usar outro...

Maga 24 de novembro de 2009 às 21:17  

Epá..oh anonimo..vai mas é tomar um copo e relaxa a "piriquita"...eh eh eh eh eh.

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :)

Ci..cuidado que eles ou elas "andem aí" :)

Kisses.

Unknown 8 de dezembro de 2009 às 18:58  

Paga lá ao gajo, porque pelos vistos ainda lhe deves muito.... Pergunta se aceita cheque...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP