sábado, 31 de outubro de 2009

Pequenas coisas boas da vida



Deitar-me na cama para dormir, enroscar-me no edredão e sentir o cheirinho bom a roupa lavada...


4 viagens:

JB 31 de outubro de 2009 às 22:49  

É tão bom dormir :) ponho sempre o despertador para meia-hora mais cedo, para acordar e saber que posso dormir mais um bocadinho :D

cipereira 1 de novembro de 2009 às 00:59  

@ JB:
Há quanto tempo!...

Eu também faço uma coisa desse género, mas é porque não consigo mesmo levantar-me à primeira. :)

JB 2 de novembro de 2009 às 23:28  

Eu ultimamente não tenho "postado" mas sempre que posso continuo a passar pelo teu cantinho para saber novidades :)
Terminaste a tese? :)

r i t a 5 de novembro de 2009 às 20:55  

faço minhas as tuas palavras!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP