terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vendo bem as coisas...

A última vez que eu tirei férias a serio - e por férias a sério entenda-se pelo menos uma semana seguida sem compromissos profissionais de qualquer espécie, foi em Setembro de 2007!
Ora vejamos, o ano passado passei em Zurique uma maratona de 8 meses non-stop de verdadeiro stress laboratorial, que só terminou em Novembro. Após o regresso, nem tempo tive para um ai que estou tão cansada nem para um ai que preciso de desfazer as malas e organizar os 60 kg de tralha que trouxe... Foi ver-me a embarcar - assim logo de seguidinha para não doer muito, em mais uma epopeia estóica que me viria a durar até ao presente (e ainda não acabou)!

Posto isto e, tendo em consideração que há momentos em que me custa articular um discurso coerente, composto por frases gramatical e semanticamente correctas e em que me esqueço das palavras que quero dizer, acho, na minha mais humilde opinião que já merecia umas feriazinhas!

Mas não! Qual quê... Tive o fim de semana que passou de folga e já foi "um doce"! Sim, porque há a apresentação de "caca" para preparar e apresentar para a semana, mais as revisões de 2 artigos para fazer, mais uns tratamentos de SPSS para fazer para os outros (à borlix, porque eu sou estúpida e ando a nadar em dinheiro), und so weiter... Isto até surgirem as correcções da tese!
Mas eu sei que vou ter o meu DESCANSO merecido, ai vou (só ainda não estou a ver quando!).

2 viagens:

wednesday 2 de setembro de 2009 às 21:01  

Olha, eu também achava que quando estava no PhD estava mal, agora tenho saudades... Mas também não é só desgraças, ganho melhor e faço um monte de coisas variadas... Pena que algumas delas não sou eu que me meto, mas metem-me... Aiii... Boa sorte, sei o que é isso.

cipereira 4 de setembro de 2009 às 12:34  

Wednesday:
Sabes, para além de ter atingido o ponto de saturação em relação a este doutoramento, estou sem bolsa desde Maio e tenho de continuar a pagar propinas todos os meses... Saudades? Não me parece que esta fase me vá deixar muitas!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP